SC Ferreirense: 3 regressos

O SC Ferreirense apresentou mais 3 reforços para a nova temporada. Os três jogadores tiveram parecidas pois na última época representaram o FC Castrense e na última antes tinham representado o SC Ferreirense.
Começamos pela baliza Hugo Barrancos regressa a uma casa que já representou quatro temporada, agora com 29 anos irá ter a concorrência de Didó e Zé Maria pela titulariadade.
Para a defesa o regresso de Artur Marinho de 27 anos, que regressa a Ferreira depois de uma experiência no FC Castrense, contando ainda no seu currículo com passagens pelo Vasco da Gama, CD Beja e Vitória de Setúbal.
A acrescentar qualidade ao ataque estará Dario Almeida de 28 anos, que assim se irá juntar a um grande ataque que o SC Ferreirense promete para esta temporada.

Enviar um comentário

9 Comentários

  1. O dario é sem duvida um grande reforço,os outros 2 serao sempre 2a opção.
    mas tou expectante pa ver que plantel vai formar este ano o Ferreirense.

    ResponderEliminar
  2. quanto ao dario n podias tar mais correcto...
    em relacao aos outros só pode ser pura ignorancia,pois,quem fez este comentario n conhece d todo esses jogadores com provas dadas a todos os niveis.

    ResponderEliminar
  3. podem ter provas dadas mas nao me parece que sejam primeiras opcoes,o Hugo nao jogava em castro com o marco e vai jogar em Ferreira??? so se o outro se lesionar e o mesmo com o artur!!

    ResponderEliminar
  4. resposta ao 00:04...Deves ser ignorante ou burro. Por acaso sabes o motivo do Hugo e o Artur não ter jogado mais em Castro?.... O Hugo jogou nove jogos, e não jogou mais por cobardia ou falta de profissionalismo das pesssoas que estavam ao comando do clube. Porque em minha opinião e de mais pessoas com quem falo, o Hugo está entre os melhores, e fica descansado se em Ferreira existir igualdade de critérios então vamos para ver como vai ser.

    ResponderEliminar
  5. Ex Jogador Ferreirense1 de agosto de 2011 às 00:30

    Em Termos de qualidade eu conheco os 2 e posso dizer que o hugo fica a milhas de distancia do dido apesar de gostar muito do hugo como guarda redes,o dido o ano passado foi sem duvida para mim como ex colega dele o melhor que passou no nosso campeonato e o melhor com que eu joguei ate hoje,o hugo tera que aproveitar alguma lesao ou castigo que podera acontecer. ass:ex jogador do Ferreirense.

    ResponderEliminar
  6. Eu sei quem és tu .... és tanto ex. jogador do Ferreirense com eu sou Padre ai em ferreira. Deves ter é tento la linguagem. mas eu vou falar contigo. não é o primeiro jogador que tentas destabilizar. Só espero que o Hugo não se faça a vontade.

    ResponderEliminar
  7. So falta dizeres que sou o landim ou dido o o dja ou o neves,ganda maluco,deixa-te de perseguiçoes,agora por ter dado a minha opiniao como ex colega dos 2 jogadores em questao ja estou a tentar destabilizar etc etc,ganha juizo!!

    ResponderEliminar
  8. Não se pensa que és de Setúbal, porque os de Setúbal são pessoas impecáveis com quem muitos gostavam de trabalhar. SERÁ A TUA DOR DE COTOVELO A FALAR MAIS ALTO!!!!

    DEVES SER ALGUM FRUSTRADO POR NÃO TER SIDO CONVIDADO PARA ESTE PLANTEL DE LUXO!!!!

    ResponderEliminar