SC Cuba: António Rolim é o novo treinador

Depois de várias semanas de especulação chega a conformação por parte da direcção do SC Cuba quanto ao técnico para a nova temporada.
António Rolim, tem 50 anos e conta no seu currículo passagem por diversas equipas tanto do distrital como da Inatel. Na último temporada orientou o Louredense FC na Inatel, depois de ter treinado clubes como SC Ferreirense, Despertar SC, CDR Salvadense, CD Beja e Vasco da Gama de Sines.
Quanto ao plantel do SC Cuba em breve haverá mais novidades.

Enviar um comentário

7 Comentários

  1. Parabens Cuba!!!

    GRANDE APOSTA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Alguem me sabe dizer quem vao ser os treinadores do Bairro da Conceição nos escaloes de formaçao? sendo nos benjamins, infantis e iniciados. Pai de um jogador. Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Mimoso vai tomar conta de todas es equipas!

    ResponderEliminar
  4. boa sorte mister...

    abraço dinda

    ResponderEliminar
  5. Como Sócio, Pergunto a direcção do sc cuba, principalmente ao seu tesoureiro qual é a intenção de acabar com as camadas jovens do clube, oferecendo todos os seus jogadores aos outros clubes, serve-se do clube para ser treinador porque ninguém o quer, quem lhe deu o diploma devia vir ver os treinos que ele faz com os atletas, não sei como ainda existe pais que queiram que os seu filhos sejam treinados por este senhor. Aquilo é um atentado ao futebol, ele devia indemnizar os atletas que tem treinado no clube. Pergunto tb onde param os 4000€ das touradas? Aguardo resposta, se alguem souber dizer?

    ResponderEliminar
  6. Emos senhores, não sei se é verdade o que aqui estão a mencionar, mas eu como socio tambem gostava de saber a verdade.ainda assim penso que como adultos e responsaveis que devem ser deveriam dar a cara e não ser anónimos, pois assim dúvido de todas estas questoes e penso que será apenas maldicência....há certas pessoas que não merecem o trabalho gratuito e esforçado que muitos dispensam por aquilo que apostam...

    ResponderEliminar