Opinião: A constituição de um plantel

Construir um plantel envolve diversos factores que na maioria das vezes escapa a quem está de fora e a quem apenas interessa saber quem chegou para reforçar o plantel.
Nos dias de hoje com as dificuldades financeiras que os clubes atravessam é importante reduzir ao minino o erro na contratação de um jogador sabendo sempre que esse erro é possível.
Quando se avança para uma contratação já se conhece o valor dentro de campo, contudo é importante conhecer sambem o lado pessoal pois é importante saber o que se traz para o grupo nesse aspecto e nesse aspecto é importante conhecer opiniões de quem conhece e já trabalhou com esse jogador.
Quando os alvos estão identificados, parte-se para o contacto para negociar o contracto, aqui nasce as primeiras barreiras, o aspecto financeiro é o mais decisivo mas contudo o plano desportivo também o é para o jogador, e por vezes o clube não é atractivo e isso torna-se logo uma grande barreira.
Construir o plantel envolve muito esforço e dedicação de todas as partes e as negociações só chegam a bom porto se ambas as partes estiverem interessadas, caso contrario não vale a pena.
´

Enviar um comentário

0 Comentários