FC Serpa: Primeiros reforços

A direcção do FC Serpa apresentou mais 5 reforços para a nova temporada. Para o ataque foi contratado Rúben Lage avançado de 27 anos que na última temporada representou o Monte da Caparica AC, para o centro do terreno vem Nicolau Tavares também de 27 anos que jogava no Grandolense, depois de também já ter passado pelo Monte da Caparica AC. Também vindo do Grandolense chega Roger defesa de 32 anos.
Depois de três contratações no distrito de Setúbal voltamos agora ao distrito de Beja onde Vasques que na última temporada representou o CA Aldenovense, saindo a meio da temporada por motivos pessoais ruma também até Serpa. Vasques conta ainda com passagem pelo Piense SC. Para fechar o leque de reforços falamos agora do médio Rui Lobo.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. so uma pequena duvida... que sera da 2 distrital? segundo parece so na serie b saem S.C.Nova,Entradense,Messejanense,boavista, Pereirense.e so entra o Sanluizense.sera que vamos ter uma so serie?

    ResponderEliminar
  2. É uma pergunta pertinente. Mas vamos esperar pelo fim das inscrições para ver o que sucede

    ResponderEliminar
  3. Tomara k apenas haja equipas suficientes para fazer uma serie de 14 equipas. 2ª distrital com duas series é de bradar aos céus.

    ResponderEliminar