Novidades da Semana

O FC Castrense continua a preparação da nova época e já conta com 7 reforços para a nova época. No dia de hoje foram confirmados mais dois aos que aqui já tinham sido anunciados. Paulo Pardal, defesa ex-FC Serpa e João Sousa, Guarda-Redes ex-CD Almodôvar.
em sentido contrário estão Hugo Barrancos, Hugo Venâncio, Artur Marinho, Marco Hortense, Carlos Ferreira, Dário Almeida e João Pacheco que não fazem parte dos planos de Francisco Fernandes para a próxima época.


Em Safara, o GDCP Safara já confirmou a sua presença no Campeonato Distrital de Juniores. Sendo assim existe a continuação do projecto da última época. Nesta época a equipa terá novo treinador que em breve será anunciado pelo presidente Carlos Martins, que fica mais uma temporada na presidência do clube.


Com o plantel quase fechado, a direcção do Moura AC tem mais um nome em cima da mesa, segundo um rumor que circula Zé Cláudio, jogador que foi campeão pelo Despertar SC, pode estar de regresso ao clube da cidade Saluquia.

O Despertar SC apresentou hoje 10 jogadores que renovaram com o clube. Falamos de Eduardo Barão, Fabiano, Bruno Amaro, Fábio Xavier, Filipe Catarino, Ricardo Vargas, Hugo Páscoa, Ricardo Montes, Ricardo Amaro e Pazinho. Quanto a reforços André Vargas ex-júnior, segundo todo indica ficará na equipa.

Continuando na cidade de Beja, Carlos Simão continua a orientar a equipa por mais uma época. O objectivo nesta temporada será tentar fazer um campeonato tranquilo e tentar recuperar a mística do clube. Tendo em vista este objectivo vários jogadores que fizeram a formação no clube podem estar de regresso neste momento complicado para o clube.


Em Almodôvar mexida no comando técnico com Sandro Almeida a ser substituído por Camões. Camões encontra-se inactivo desde 2008/2009, época onde foi campeão da 2º Divisão Distrital com o AJD Rosairense.



Ainda no concelho de Almodôvar, a grande relevação do ano o AJD Rosairense já confirmou a continuidade de David Guerreiro que assim renovou por mais uma época com o clube do Rosário. Quanto a jogadores está confirmado a continuação da maioria sendo que as bases se devem manter. O objectivo passa por fazer um campeonato tranquilo.

Ali bem perto em São Marcos da Atabueira, está confirmado o treinador para a próxima época. Falamos de Manuel Simão substituí Careca que irá orientar o CDC Panóias. Quanto a jogadores a incerteza ainda é grande e a principal "estrela" do grupo Gonçalo Pereira melhor marcador do Campeonato tem o seu futuro bastante indefinido.

Enviar um comentário

7 Comentários

  1. Joaquim Rodeia não vai ser treinador do Cuba na próxima época.noticia oficial

    ResponderEliminar
  2. Vítor Rodrigues no Cuba.

    ResponderEliminar
  3. O presidente do Safara manten-se mas fonte proxima do clube fez-me chegar a informação que não vai haver só mexidas no treinador e que o resto da direcção tambem vai mudar. Agradecia que logo que podessem anuciassem o nome dos novos directores do Safara isto claro se esta informação se confirmar

    ResponderEliminar
  4. O Presidente Carlos Martins mantêm-se, tal como os directores José Caeiro, João Lampreia, Bento Branco e António Borralho. Estes senhores estão de parabéns pelo trabalho que tem feito em prol da formação e de manter umas das poucas actividades que ainda existem em Safara.
    Quanto a entradas para a direcção a haver será uma, sendo que deve ser o adjunto do novo técnico, que em breve será anunciado.

    Saudações Desportivas!!!

    ResponderEliminar
  5. E no que diz respeito do regresso do Safara ao canpeonato da inatel essa informação tambem é falsa?

    ResponderEliminar
  6. O GDCP Safara irá participar no escalão de Juniores da AF Beja. Existe ainda assim a possibilidade de a criação da equipa de iniciados.

    Segundo ouvi dizer alguns dos senhores que mancharam o nome do GDCP Safara e o de Safara, querem criar um clube para competirem, mas ainda não está nada confirmado

    ResponderEliminar
  7. rodeia nao aceitou ficar no cuba.. clube procura treinador

    ResponderEliminar