Resultados: Campeonato Distrital de Futsal - Final

3º Mão

GDC Baronia 2-1 Barrancos Futsal

1º Mão: 4-1
2º Mão: 3-4
3º Mão: 9-2


Parabéns GDC Baronia!!!

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. É incrivel como a associação de Futebol de Beja continua a desprezar o Futsal, como é possível no jogo que ia decidir o título a dita associação não estar representada. Mais uma mostra que não estão interessados em continuar com uma modalidade que é a segunda com mais jogadores federados a seguir ao Futebol no nosso país.
    Parece-me que é a morte do futsal no Distrito de Beja.
    Parabéns ao Grande GDC Baronia.

    ResponderEliminar
  2. VERGONHOSO o comportamento e atitude desta Associação de Futebol de Beja. Não fazem nada em prol do desenvolvimento da modalidade e não o fazem porque não o QUEREM! O destaque que dão é nulo!!! Depois de 3 jogos para decidir o clube que vai representar o nosso distrito e a GRANDE ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE BEJA na 3ª Divisão Nacional, independentemente do vencedor, em NENHUM JOGO, sublinho, NENHUM JOGO se encontrou presente qualquer representante da AFB! Gostava de saber porque? Porque é que o futsal é desprezado e não tem o apoio, acompanhamento e dinamização que merece??? Senão vejamos a página da AFB... O grande destaque vai para a supertaça de juniores, jogo que ainda se vai realizar?!!!


    QUE VERGONHA... Depois como é que se pode evoluir???

    VERGONHOSO...

    ResponderEliminar
  3. É verdade uma supertaça na mesma época é inédito....gostava de saber onde anda o Marco Fonseca e o Pedro Xavier que iam dinamizar o FUTSAL no distrito....porventura estarão com o vice-presidente da AFBeja, sr. Ventura a discutir como fazer para acabar com o FUTSAL COMO SE FEZ EM TEMPOS COM O FUTEBOL FEMININO.....

    ResponderEliminar