Entrevista: Bruno Macarrão (Jogador FC Serpa)

1- Enquanto atleta com se define?
Antes de mais, quero agradecer o convite para esta entrevista. É sempre difícil responder a essa pergunta mas considero me um bom exemplo para os mais jovens uma vez que tento ser o mais "profissional" possível cumprindo nos treinos e jogos. Do ponto de vista técnico prefiro deixar essa apreciação ao critério de cada um.

2- Falemos um pouco do seu passado enquanto jogador?
Comecei aos 8 anos no clube da minha terra, que como todos sabem é o Futebol Clube de Serpa onde joguei até aos 13 anos. Depois ingressei no Desportivo de Beja para realizar o campeonato nacional de iniciados. No ano seguinte voltei ao F.C.Serpa. Seguiu se uma experiência fora de "casa" onde representei o S.C. Farense no campeonato nacional de Juvenis. No escalão Juniores representei o Despertar S.C. e o Desportivo de Beja onde disputei o campeonato nacional desse escalão. Nos primeiros 6 anos como sénior joguei a 3ª Divisão Nacional pelo Desportivo de Beja. Após estes anos rumei ao Moura A.C. onde permaneci durante 3 anos e este ano voltei ao F.C. Serpa.

3- Como está a correr está época desportiva para si? O seus objectivos estão a ser alcançados?
Infelizmente tive algumas lesões que me impossibilitaram de estar todo o campeonato a 100% logo os objectivos não foram os que eu deliniei antes do inicio de época. Esperava época melhor!!

4- Como avalia a época do clube que representa?
Os objectivos do clube passavam pelos primeiros 3 lugares da tabela. Infelizmente tivemos um inicio de campeonato em que cedemos pontos onde não podiamos ter cedido. Depois tivemos uma fase muito boa onde tivemos 7 jogos em que só perdemos 2 pontos. Com o afastamento da taça do distrito e com mais alguns pontos perdidos no campeonatos a equipa caiu animicamente e tivemos vindo a baixar muito.

5- Projectos para o futuro?
Quanto ao futuro quero continuar a fazer aquilo que mais gosto que é jogar futebol. Projectos em concreto não existem neste momento!

6- Quanto a si quais os melhores jogadores do distrital? E quais as futuras "estrelas" que podem aparecer?
Há alguns bons valores no nosso distrital mas vou destacar um jogador, João Vilão do F.C. Serpa. Jogador com grandes qualidades e capacidades para ir mais além. Dos mais jovens apenas conheço o plantel junior do F.C. Serpa onde existem 5 ou 6 valores capazes de singrar no futebol.

7- Deixe algumas palavras para o blog e para os adeptos do distrito.
Para o blog que continuem com o bom trabalho , penso que é sempre bom ter estes espaços onde todos possamos obter informações sobre o desporto regional. Para os adeptos do distrito que compareçam, se possível, aos domingos nos campos, pois o futebol precisa dos adeptos para apoiar as suas equipas.

Enviar um comentário

0 Comentários