CD Praia Milfontes: Final em subida

Nome: Clube Desportivo Praia de Milfontes
Data da Fundação: 1977
Estádio: Campo Foz do Mira (Sintético)
Nº FPF: 1268
Presidente: Fernando Cabecinha

Para o campeonato o Praia Milfontes começou a época na parte superior da tabela, mas uma série de maus resultados levou a equipa a chegar perto dos lugares de risco onde se manteve até as meias-finais da Taça. A partir daí a equipa ganhou uma injecção de confiança e conseguiu uma série de 4 jogos seguidos a vencer e 7 jogos sem perder.



Os jogos da Taça foram disputados na sua maioria no Foz do Mira, onde a equipa é muito forte. Nós 3 jogos realizados em casa eliminou exemplarmente três equipas da 1º Divisão, inclusive o campeão Despertar, num grande jogo.

1ºE - Sabóia AC 1-2 CD Praia Milfontes
8ºF - CD Praia Milfontes 2-0 SC Ferreirense
4ºF - CD Praia Milfontes 3-0 CA Aldenovense
MF - CD Praia Milfontes 2-0 Despertar SC

Nesta época tiveram três jogadores em destaque, falamos de Tiago Sobral, Valter Tairo e Tiago Rastilho

Palmarés:
1998/1999 - 2º Divisão Distrital

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Nos jogadores em destaque, e se queriam destacar alguns, porque o destaque é mesmo para o colectivo, falta um nome.. João Luis.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esperava um artigo um pouco mais extenso, mas ainda assim dou os parabéns aos responsáveis pelo blog pelo destaque dado à final da competição. Tenho notado que nos últimos meses têm estado mais "em cima" do acontecimento do que os restantes blogs desportivos do distrito. Parabéns pelo bom trabalho.

    ResponderEliminar