Antevisão: 1º Distrital

CD Praia de Milfontes/FC Serpa
Jogo no litoral alentejano em que se encontram duas equipas em momentos muito distintos de forma. O Praia Milfontes depois de ter conseguido assegurar a presença na final da Taça Distrital, tem vindo a subir e vem de 4 jogos sem derrotas, tendo na última jornada ido até Ferreira do Alentejo vencer por 0-3. Do outro lado o Serpa, tem vindo em descida neste final de temporada e na última jornada perdeu no derby frente ao Aldenovense por 4-1. Jogo que se espera equilibrado onde os da casa quererão de certeza continuar a série de bons resultados e os forasteiros tentar regressar as vitórias.
Quanto à arbitragem estará a cargo de António Fernandes, Carlos Nilha e José Silva.
Milfontes 55% e Serpa 45%

CD Beja/SC Ferreirense
Em Beja o Desportivo recebe um Ferreirense em franca queda neste final de temporada. Os homens de Ferreira não vencem à 5 jornadas e chegam a este jogo com 3 derrotas consecutivas. Por sua vez os homens de Beja perderam na deslocação à Vidigueira pela margem mínima e tentam perante os seus adeptos fugir ao Panoias. Jogo com alguns aspectos de interesse e que terá a arbitragem de Luís Diogo, José Sá e Bruno Vieira.
Desportivo 50% e Ferreirense 50%

FC Castrense/CF Vasco da Gama
Depois da derrota em Almodôvar, depois de ver o Despertar sagrar-se campeão que Castrense se pode esperar para estas últimas jornadas? Não se sabe. Mas sabe-se que terá um grande adversário pela frente. O Vasco da Gama não perde há 4 jornadas e segue a sua subida na classificação, tendo neste momento alcançado a melhor desta época. Jogo que se espera interessante e que contará no apito com António Guerreiro, Aurélio Arsénio e Rúben Rochinha. 
Castrense 55% e Vasco da Gama 45%

AJD Rosairense/CD Almodôvar
Teremos um Rosairense em queda ou só a passar uma má fase neste final de temporada as conclusões ficarão para depois, após 3 jogos sem vencer o Rosairense tendo neste jogo no seu campo regressar as vitórias e ao grande futebol que nós habitou. Mas do outro lado estará uma grande equipa o Almodôvar, que na última jornada venceu o Castrense por uma bola a zero. Espera-se um bom jogo, bem disputado onde ambas as equipas jogarão só com o objectivo vitória.
Até ao Rosário para arbitrar o jogo vão Ana Catarina Vasconcelos, Roberto Vasconcelos e Marisa Sousa.
Rosairense 50% e Almodôvar 50%

CCD Br.º Conceição/FC São Marcos
Mais um jogo na capital de distrito e em fim-de-semana de OviBeja. O Bairro da Conceição que na última semana perdeu frente ao campeão Despertar pela margem mínima e precisa urgentemente de pontos para tentar fugir à despromoção. Este facto deve-se que com alguma surpresa o Odemirense está na zona de descida da 3º Divisão Nacional e caso se confirme essa descida, irão os 2 últimos classificados do nosso campeonato para a 2º Distrital. O São Marcos encontra-se tranquilo na tabela classificativa e vem de uma importante vitória caseira frente ao Rosairense pela margem mínima. Na arbitragem deste jogo estarão David Tripa, Vítor Rocha e Cristiano Bexiga.

CDC Panoias/Despertar SC
Um Panoias que precisa de pontos para se manter na 1º distrital, é aquele que irá este domingo receber o Despertar. Depois de na última jornada a Pias ter sido derrotado por uns expressivos 3-0 irá certamente fazer frente ao campeão já garantido. O Despertar depois de na última semana ter ganho o título distrital, irá até Panoias tentar continuar a série de bons jogos e resultados que tem vindo a fazer. Jogo que terá a arbitragem de Dario Dias, Octávio Inácio e Rui Raimundo.
Panoias 30% e Despertar 70%

Piense SC/CA Aldenovense
Derby concelhio em Pias. O Piense depois de ter vencido por uns expressivos 3-0 o Panoias na última jornada voltou a aproximar-se do Bº Conceição, a permanência é algo muito difícil, mas que ainda não é matematicamente impossível. Do outro lado estará um Aldenovense em alta que na última jornada venceu outro derby concelhio dessa feita frente ao Serpa e tenta aqui também levar a melhor sobre a outra equipa do concelho. Um derby é sempre um derby e tudo pode acontecer. Para este que se espera um grande jogo estão nomeados Ricardo Diogo, Edgar Ramos e João Lagoas.
Piense 45% e Aldenovense 55%

Enviar um comentário

0 Comentários