Sondagem: Qual o melhor jogador do Campeonato Distrital de Juniores?

Terminou à poucos segundos mais uma sondagem "Distrital de Beja". Tivemos o privilégio de assistir a uma luta pela vitória final até aos últimos segundos.
Depois de muito tempo na liderança Ricardo Aimar, jogador do FC Castrense, perdeu nos últimos momentos da votação para Luís Gemas, do CA Aldenovense, somente com a diferença de 1 voto. Com este facto ambos obtiveram 32% dos votos (Luís Gemas 140 votos e Ricardo Aimar 139 votos). Com mais de cem votos de diferença aparece o 3º classificado desta sondagem Rúben Borrego, jogador do Despertar SC, que venceu o Campeonato, com 6% dos votos (28 votos), encontrando-se em igualdade percentual com João Miguel do SC Cuba (27 votos).
De seguido aparecem 3 jogadores com a mesma percentagem de votos. Carlos Dias e João Grilo com 23 votos cada e Charata com 22 votos, conseguiram 5% dos votos. Tiago Floreano do Moura AC, com 4% dos votos (18 votos) aparece logo a seguir. em último ficou o jogador do FC Serpa, Francisco Chorão com 2% dos votos (11 votos).

Esta votação foi ainda a mais votada pelos nossos visitantes com 431 votos, em 2 semanas. Ainda hoje se inicia nova sondagem.

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. torneio 24 h dia 27 de maio,1ºpremio 1000 bolas,mais informaçoões mo blog http://sportingviana.blogspot.com/
    viana do alentejo

    ResponderEliminar
  2. 24h em viana do alentejo 1ºpremio 1000bolas informa-te no blog http://sportingviana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. E que tal um questionario para melhor jogador de Futsal do nosso distrito?

    ResponderEliminar
  4. Enviem os melhores jogadores das diversas equipas e poderá ser a próxima votação.
    Obrigado pelo sugestão.

    ResponderEliminar
  5. Luis Gemas o Melhor, só se for em campeonatos mais baixos, nao joga nada!!!
    Para melhor era o Tiago Floreano o Ricardo Aimar

    ResponderEliminar
  6. O melhor jogador do campeonato nem entrou na sondagem. "Pazinho", do despertar. É o melhor de longe, muito longe...

    ResponderEliminar
  7. mas voces sabem o que é um melhor jogador? Para mim jogadores como joao graça (dsc), pazinho (dsc), joao miguel (cuba),carlos daniel (dsc), ruben borrego (dsc), isso sim são jogadores e para o ano vão estar a competir na 1ª divisão distrital e ha quem poderá ainda transferir-se para equipas da 1ª divisao nacional, nao se esqueçam disto, sei do que falo

    ResponderEliminar