Antevisão: Campeonato Distrital de Juniores

18º e Última Jornada

Moura AC/São Domingos FC
Em Moura, a equipa local já assegurou o 3º lugar e fecha assim um campeonato onde era um dos favoritos à vitória. Mesmo assim deve querer acabar a época em beleza e vencer este jogo e somar a 3º vitória consecutiva. Do outro lado estará o São Domingos, equipa que em caso de vitória pode ascender ao 7º lugar, ultrapassando assim a outra equipa do concelho de Moura. Jogo onde se espera que o Moura vence fácil e que terá a arbitragem de Hugo Lapão, Cristiano Bexiga e Vítor Rocha.

FC Castrense/CA Aldenovense
O Castrense, recebe nesta última jornada o último classificado da prova. Depois de um início muito fraco o Castrense, subiu e chegou a juntar-se ao grupo da frente, tendo neste final de campeonato vindo novamente a descer de rendimento. O último classificado e já com o lugar garantido, vem até Castro Verde cumprir calendário e já se encontra a pensar na final da Taça. Jogo onde se espera vitória caseira fácil e que será arbitrado por Hugo Lapão, Marisa Sousa e Eduardo Leão.

FC Serpa/CD Beja
Jogo interessante em Serpa, onde a equipa local recebe o CD Beja. O Serpa vem de uma derrota na Cuba, que acabou com as suas aspirações quanto ao 3º lugar, podendo em caso de derrota ainda acabar o campeonato em 5º lugar. E é com esse objectivo que o Desportivo irá até Serpa, tentar vencer e chegar ao 4º lugar, depois de na última jornada ter vencido o Castrense num grande jogo. Jogo que se equilibrado e que será comandado por Hugo Silva, António Bernardino e Frederico Narra.

Despertar SC/SC Cuba
A capital do distrito recebe o grande jogo da jornada. Frente a frente irão estar o Despertar já campeão e o SC Cuba que já garantiu o 2º lugar na competição. A equipa da casa ainda não perdeu nesta época e quererá manter esse registo e assim somar um campeonato sem derrotas. Do outro lado estará uma equipa que perdeu a oportunidade de lutar pelo título com o empate em Safara e que na última semana se redimiu vencendo o Serpa por 3-0. Jogo que se espera bastante equilibrado e cuja arbitragem virá do concelho de Serpa, com Manuel Santos, Tiago Cordeiro e Edgar Ramos.

Descanso: GDCP Safara

Enviar um comentário

1 Comentários