Antevisão: 2º Distrital

Série A - 18.ª Jornada

GDC Alvito/FC Vale de Vargo
Jogo em Alvito entre os últimos dois classificados, apenas separados por 2 pontos. O Alvito vem numa série de 5 jogos sem vencer e irá tentar perante os seus adeptos voltar aos triunfos e reconquistar o lugar que o Vale de Vargo lhe roubo na última jornada. Por sua vez o Vale de Vargo venceu na última jornada em casa o Negrilhos pela margem mínima e escapou por momentos ao último lugar tendo agora o último teste para provar que não merece o lugar. Jogo que se espera imprevisível.
Na arbitragem terão os senhores Cristiano Bexiga, Hugo Silva e Hugo Simão.

CDR Salvadense/CF Guadiana
O Guadiana está obrigado a ganhar para garantir desde logo a passagem à 2º fase da competição. O Guadiana não perde à 10 jogos para o campeonato vindo numa série de 3 vitórias consecutivas. Por sua vez a equipa da ainda pode chegar ao 5º lugar. Jogo em que o favorito é o Guadiana e que se espera que a equipa forasteira domine o jogo.
Até à Salvada deslocam-se para arbitragem o jogo Ricardo Diogo, João Lagoas e Bruno Duarte. 

GD Amarelejense/CRD Cabeça Gorda
Depois de se ter visto afastada da luta pela 2º fase o Amarelejense, tenta neste jogo perante os seus adeptos mostrar que tinha valor para lá estar e conquistar o 3º lugar na série. Por sua vez o Cabeça Gorda vem até à Amareleja tentar continuar a série de 7 jogos sem perder e 4 vitórias consecutivas e esperar um deslize dos dois primeiros para se poder apurar para a 2º fase. Grande jogo em perspectiva.
Para arbitrar estará o jovem Tiago Cordeiro, Edgar Ramos e Manuel Ramos.
 
Alvorada FC/SC Cuba
O Alvorada recebe o líder SC Cuba, num jogo em que não pode facilitar nada. O Alvorada que não vence à 2 jogos tenta agora despedir-se da competição oficial da época 2010/2011, em beleza com uma vitória. O SC Cuba é o actual líder da competição e está obrigado a ganhar para garantir a passagem à 2º fase. Jogo em que o SC Cuba é favorito e que contará com a arbitragem de Bruno Vieira, Luís Diogo e Rui Farinho.

Descanso: Negrilhos FC

Série B- 14.ª Jornada 

GD Renascente/Sabóia AC
Jogo de todas as decisões em São Teotónio. A vitória meta qualquer das equipas na 2º fase, enquanto o empate só serve ao Renascente. Jogo que se espera muito equilibrado e que pode pender para qualquer dos lados. O Renascente não perde à 6 jogos, mas não última jornada permitiu um empate comprometedor frente ao Pereirense. Enquanto o Sabóia perdeu a 1º final frente ao Santa Clara-a-Nova.
Para o jogo de todas as decisões foram escolhidos Rúben Rochinha, Dario Dias e Luís Martins.

SRD Entradense/FC Pereirense
Jogo entre os últimos dois classificados, que irá decidir o último lugar e nada mais. Ambas as equipas ainda não venceram esta temporada para o campeonato somando apenas empates. O Pereirense conseguiu na última jornada um empate frente ao Renascente que não se esperava, enquanto o Entradense voltou a levar chapa 9, desta feita frente ao Ourique. Jogo equilibrado e onde tudo pode acontecer.
Na parte da arbitragem estarão Artur Graça, Bruno Duarte e Ricardo Parreira.

GD Messejanense/Ourique DC
Jogo onde o Messejanense recebe o Ourique. A equipa local não vence à 3 jogos e na última jornada perdeu  na Boavista por 3-0. Por sua vez o Ourique goleou na última jornada o Entradense por uns expressivos 9-0. Jogo em que Ourique tem um ligeiro favoritismo. Para arbitrar o jogo estão seleccionados Marisa Sousa, Roberto Vasconcelos e Eduardo Leão.

ACD Stª Clara-a-Nova/JC Boavista
O já apurado Santa Clara, recebe o Juventude Boavista, num jogo para cumprir calendário, pois o Juventude Boavista não tem hipóteses de ir à 2º fase. Ambas as equipas vem em série de vitórias o Santa Clara vem de 3 vitórias enquanto o J. Boavista vem de 2 vitórias. Jogo que poderá ser interessante, e em que a equipa da casa é favorita. 
Para arbitrar este jogo estará Sérgio Teixeira, Luís Diogo e Hugo Lapão.

Enviar um comentário

0 Comentários