Antevisão: 1º Distrital

22º Jornada

FC Serpa/SC Ferreirense
Jogo onde se encontram duas equipas em queda, o Serpa não vence há 4 jogos e perde-o os últimos 3. Em caso que derrota pode ser ultrapassado pelo Vasco da Gama e ver o Aldenovense ficar em igualdade pontual (em caso de vitória de estas duas equipas). Por outro lado o Ferreirense não vence há 3 jogos e poderá deixar fugir a 1º metade da tabela. Jogo imprevisível que terá a arbitragem de João Constantino, David Tomé e Rui Raimundo.

CD Praia Milfontes/CF Vasco da Gama
Em Vila Nova de Milfontes, tenta ainda tirar algo de positivo deste campeonato e tenta-se aproximar do 8º lugar, não perde há dois jogos e a equipa encontra-se moralizada pela conquista de um lugar na final distrital. Da Vidigueira, vem uma equipa que tem sido bastante regular e para o comprovar 10 jornadas consecutivas no 5º lugar da classificação e pode nesta jornada chegar ao 4º lugar. Jogo muito equilibrado, em que a vitória pode ir para qualquer dos lados. Dario Dias, Luís Martins e Octávio Inácio serão os escolhidos para arbitrar.

CD Beja/CD Almodôvar
O CD Beja, vem numa série de 3 derrotas consecutivas e pretende perante os seus adeptos provar que tem valor para andar mais acima na classificação e que estes maus resultados se tratam de um período mau. Mas do outro lado estará o Almodôvar que é o 2º melhor ataque da prova e que está a realizar um campeonato tranquilo, encontrando-se em 7º lugar. Jogo que se espera equilibrado no Fernando Mamede e que terá a arbitragem de Edgar Gaspar, Carlos Nilha e Luís Lameira.

FC Castrense/FC São Marcos
Derby concelhio em Castro Verde. A equipa da casa não perde há 7 jogos para o campeonato, tendo na última jornada desperdiçado a oportunidade de relançar o campeonato empatando com o líder Despertar. Do outro lado estará uma equipa do São Marcos que irá à capital do concelho tentar mostrar que os das "aldeias" também são bons e encontra-se moralizada pela vitória na última jornada frente ao CD Beja. Jogo em que o Castrense não pode perder e onde é favorito. Para arbitrar o jogo Cristiano Bexiga, Vítor Rocha e Hugo Simão.

AJD Rosairense/Despertar SC
Jogo da jornada no Rosário. O "grande" Rosairense tem este domingo mais uma prova de fogo pois recebe o líder Despertar no seu pelado. Ambas as equipas vem de 4 jogos sem derrotas e não irão facilitar pois o Despertar poderá tornar-se campeão nesta jornada caso vença o jogo e o Castrense perca no derby frente ao São Marcos, por outro lado o Rosairense pode em caso de vitória impor a 2º ao Despertar e aproximar-se novamente do 2º lugar e continuar na liderança das equipas com mais pontos na segunda volta. Para esta partida que se espera de grande qualidade estão nomeados Luís Diogo, Bruno Vieira e Edgar Ramos.

CCD Bº Conceição/Piense SC
Jogo entre os dois últimos classificados, que pode relançar esta luta ao decidir de uma vez por todas quem fica em último na classificativa e ainda ficar uma luta a três para as jornadas finais. Sendo assim ambas as equipas vem de 2 jogos sem vencer tendo ambas empatado na última jornada. Um jogo em que tudo pode acontecer como na primeira volta. Esperamos que possa ser um jogo interessante entre últimos e que relance a luta para o final. Neste jogo a arbitragem estará a cargo de Valter Canhita, Jorge Aniceto e José Dinis Gorjão.
Nota: O jogo será Sábado

CDC Panóias/CA Aldenovense
Por fim, jogo em Panóias, onde a equipa da casa não à 6 jogos, tendo perdido na última jornada uma oportunidade de luxo para garantir desde já a permanência. Do outro lado e vinda de Vila Nova de São Bento, estará o Aldenovense que se encontra a realizar um campeonato de traz para a frente e onde ainda pode galgar posições. Jogo onde o Aldenovense é favorito mesmo não tendo grandes resultados fora para o campeonato. Este jogo terá a arbitragem de António Bernardino, Gonçalo Martins e Frederico Narra.

Enviar um comentário

0 Comentários