Novidades no "Distrital de Beja"

Neste momento em que a época o blog "Distrital de Beja"  pretende entrevistar várias pessoas dos mais diversos clubes, para que possamos fazer um balanço da época junto do clubes. Para isso o "Distrital de Beja" pede a todas as pessoas, sejam dirigentes, jogadores ou adeptos, que estejam disponíveis para responder a alguma perguntas para o blog. Se estiver interessado em participar nesta iniciativa deverá enviar o seu mail em comentários para o blog (naturalmente não será publicado) ou enviar uma mensagem para o facebook do blog "Distrital de Beja" (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001725572733) ou ainda enviando um e-mail para o mail distritalbeja@hotmail.com

Contamos com a participação de todos.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. copiadores de ideias do desportoembeja

    ResponderEliminar
  2. Não se trata de copiar ideias de outros blogs. Antes do blog "Desporto em Beja" fazer entrevistas "n" blogs de tudo o mundo o faziam. Por isso não se trata de copiar porque não vamos copiar entrevistas do referido blog.

    ResponderEliminar
  3. nao entendo o porquê da critica... até porque o desportoembeja é um blog que dá mais atençao á 1ªdivisao distrital e ás equipas de beja e pouco mais, enquanto que este blog dá muito mais atenção a todo o futebol do distrito. parabéns pela iniciativa e força nisso ;)

    ResponderEliminar
  4. o blog "O desporto em beja " é mt fraquinho,só fala do despertar e do desportivo,o "distrital beja " dá-lhe dez a zero :)

    ResponderEliminar