Antevisão: Campeonato Distrital de Futsal

GDC Baronia/IP Beja
O actual líder isolado do campeonato distrital, recebe no seu pavilhão a equipa do IP Beja que actualmente se encontra a 12 pontos do líder em 4º lugar. O Baronia vem de duas vitórias consecutivas e encontra-se à 8 jogos sem perder. Por sua vez o IP Beja vêm numa série de 3 vitórias seguidas tendo alcançado na última jornada o 4º lugar. Já com algum interesse que será ajuizado por Vítor Rocha, Cristiano Bexiga e Luís Dotes.
Baronia 65% e IP Beja 35%

SA Almodovarense/Barrancos Futsal
Jogo em Almodôvar que opõe o 2º e o 3º classificado da prova. O Almodovarense subiu ao 3º lugar da classificativa na última jornada ao bater o GDC Alcoforado por 8-4. O Barrancos Futsal de maneira inversa perdeu na última jornada frente ao líder por 1-0 e tem apenas um ponto de vantagem sobre o Almodovarense. Com isto tudo estão lançados os dados para um bom jogo de Futsal, que será arbitrado por Joel Guerreiro, Adão Henriques e José Sá.
Almodovarense 50% e Barrancos Futsal 50%

GDC Alcoforado/NS Moura
Jogo onde se encontram os últimos dois classificados do campeoanto. O GDC Alcoforado depois de um bom inicio tem vindo a decrescer vindo de uma série de 4 jogos sem vencer e de 2 derrotas consecutivas. Com cenário bem pior encontra-se o NS Moura que neste campeonato só ainda conquistou dois empates e tem 5 derrotas consecutivas. Jogo onde ambas as equipas querem dar a volta nas suas épocas e que terá a arbitragem de Daniel Galego, Nelson Rosa e Bruno Duarte.
Alcoforado 60% e Moura 40%

Enviar um comentário

0 Comentários