Antevisão: 1º Distrital

20º Jornada

SC Ferreirense/CF Vasco da Gama - Jogo que se espera muito equilibrado, entre equipas que estão descansadas na tabela classificativa mas que ainda querem chegar mais acima na classificação. O Ferreirense vem de 4 jogos sem perder enquanto a equipa da Vidigueira perdeu na última jornada em Vila Nova de São Bento. Jogo onde tudo pode acontecer.
Luís Martins, António Guerreiro e Adão Henriques

FC Serpa/CD Almodôvar - Jogo entre mais duas equipas tranquilas na classificação, onde o Serpa que perdeu o 3º lugar para o Rosairense na última jornada, depois de ter sido derrotado em São Marcos e tanta agora aqui redimir-se desse resultado perante os seus adeptos. Por sua vez o Almodôvar não vence à 3 jogos e tenta aqui regressar as vitórias para se aproximar dos lugares cimeiros. Ligeiro favoritismo para o Serpa.
Cristiano Bexiga, Ricardo Diogo e Eduardo Leão

CD Praia de Milfontes/FC São Marcos - Jogo em Milfontes, onde a equipa da casa já deve estar a pensar na meia-final da Taça Distrital, onde recebe o Despertar. Visto que não vence há 3 jogos para o campeonato e em caso de derrota será ultrapassado pelo São Marcos. E será mesmo o objectivo com que o São Marcos vai até Milfontes tentar arrancar uma vitória para subir na classificação. Jogo que pode pender para ambos os lados.
João Lagoas, Marisa Sousa e Hugo Lapão

CD Beja/Despertar SC - Histórico derby Bejense. O Desportivo foi derrotado na última jornada na casa do último e encontra-se muito em baixo. Mas um derby é sempre um derby. O Despertar na última jornada voltou a aumentar a diferença para os principais adversários e tem o título distrital cada vez mais próximo. Jogo que pode pender para os dois lados mas onde o Despertar parte com favoritismo mesmo tratando-se de um derby.
João Pereira, César Leitão e André Baltazar

FC Castrense/Piense SC - O Castrense recebe no Municipal 25 de Abril, o último classificado da prova num jogo que pode ser quase considerado como um jogo entre os extremos da tabela. O Castrense não perde há 5 jogos e tenta aqui não voltar a perder pontos para o Despertar. O Piense luta pela manutenção e está à 2 jogos sem perder tendo conseguido na última jornada a 2º vitória da época. Jogo onde o Castrense é favorito , mas nunca se sabe o que se pode esperar deste Piense.
Joaquim Serpa, Paulo Raposo e Vítor Cardeira

AJD Rosairense/CDC Panoias - Na vila do Rosário vivem-se momentos únicos. O Rosairense subiu novamente ao 3º lugar, estando a apenas 2 pontos do 2º posto e para a semana disputa a Meia-Final da Taça. Por os lados de Panoias as coisas encontram-se bastantes mais calmas com a manutenção praticamente assegurada, mas há 4 jogos que não vence tendo na última jornada roubado pontos ao Castrense. Jogo para o qual o Rosairense é favorito.
Dinis Gorjão, Jorge Aniceto e Valter Canhita

CCD Br.º Conceição/CA Aldenovense - O Bairro recebe no seu reduto a equipa do Aldenovense. A equipa Bejense encontra-se somente com um ponto de vantagem sobre o Piense e encontra-se praticamente obrigado a vencer os próximos encontros para garantir a permanência. Por sua vez o Aldenovense é a equipa com mais pontos na segunda volta e fora venceu 2 vezes, empatou uma e perdeu 6 vezes. Jogo onde atribuímos favoritismo para o Aldenovense.
João Constantino, David Tomé e Rui Sesifredo

Enviar um comentário

0 Comentários