SportAlentejo nº 11

SportAlentejo11, para as bancas do Alentejo - Jornal SportAlentejo

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Queria deixar aqui uma sugestão... Visto que na 1ª Divisão distrital de Séniores o título está mais do que entregue ao Despertar, e a descida mais do que sentenciada para o Piense e talvez para o Bairro Conceição (dependendo dos resultados do Odemirense na 3ª nacional), porque não começarem a dar mais visibilidade, mais noticias mais informação etc sobre as 2 séries da 2ªDivisão onde sem dúvida nenhuma os campeonatos estão ao rubro.
    Na série "A" temos Guadiana 22Pts; Sp.Cuba 21Pts; Amareleja 19Pts e Cabeça Gorda 18Pts... 4 equipas a lutarem por 2 lugares.
    Na série "B" temos Sabóia 17Pts; StªClara-a-Nova 16Pts; Renascente 14Pts; Ourique 13Pts e Juv.Boavista 12Pts... 5 equipas a lutarem por outros 2 lugares.
    Na minha opinião temos a 2ª Distrital ao rubro o que não acontece infelizmente na 1ª onde o 1º é cada vez mais primeiro e os ultimos cada vez mais ultimos...
    è apenas uma sugestão ;)

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar o nosso obrigado pela sugestão. O nosso blog tenta tratar um pouco de tudo o futebol que se passa no distrito. Mas como deve saber muita das vezes não existe informação suficiente para realizar-mos o nosso trabalho. Tentaremos arranjar mais informações e quem quiser colaborar basta enviar um e-mail para o mail dsitritalbeja@hotmail.com ou deixar as informações em comentário.

    ResponderEliminar
  3. Se não estou em erro no inicio da época ainda faziam as previsões dos jogos da 2ªdistrital tal como sucede noutro blog em relação á 1ª distrital. Voltem a fazer isso, é engraçado, promove os visitantes do blog a fazerem depois também as suas previsões e abre "discusões" sobre os jogos etc... em relação a informações, aquilo que forem precisando plubiquem aqui no blog que a malta depois tenta ajudar preenchendo essa informação ;)

    ResponderEliminar
  4. Nem sempre é possível realizar as antevisões por falta de tempo. Mas amanhã contamos colocar da 1º e 2º Distrital, 3º Nacional, Futsal e Campeonato de Juniores

    ResponderEliminar