Antevisão e Árbitros: Campeonato Distrital de Juniores

Despertar SC/FC Castrense

Jogo entre o líder Despertar e o 4º classificado Castrense. O Despertar vem de uma vitória moralizador frente ao Moura por 5-1 e afastou-se deste na classificação. Por sua vez o Castrense não perde há 6 jogos (5 campeonato e 1 taça) e no último fim-de-semana goleou o Safara. Espera-se um jogo equilibrado e onde se vai ver onde este Castrense que não perde desde a troca de técnico pode chegar. Para arbitrar o jogo estarão Tiago Cordeiro, Manuel Santos e Edgar Ramos.
65% Despertar e 35% Castrense

Encontros Anteriores:
2008/2009 - Despertar SC 4-0 FC Castrense

GDCP Safara/FC Serpa

Safara e Serpa encontra-se em situações bastante distintas. O Safara teve um início de campeonato prometedor mas não conseguiu vingar, por sua vez o Serpa tem feito um campeonato regular sendo que o 6º lugar que ocupa sabe a pouco. A equipa de Safara vem de 4 derrotas consecutivas e todas elas por goleada enquanto o Serpa vem de duas vitórias para o campeonato. Nota também de destaque para as ausência de 3 habituais titulares do Safara que foram expulsos no último jogo. Para apitar o jogo viajam até à bonita aldeia de Safara Luís Ralha, Filipe Aurélio e Hugo Lapão.
35% Safara e 65% Serpa

São Domingos FC/CD Beja

São Domingos e CD Beja encontram-se com objectivos completamente distintos, e que dependem muito do jogo que falamos anteriormente entre o Safara e o Serpa. O São Domingos tenta aproveitar o factor casa para tentar causar problemas aos de Beja. O São Domingos vêm numa série de 5 derrotas consecutivas (4 campeonato e 1 taça) e tem como objectivo fugir definitivamente ao Aldenovense e aproximar-se do Safara. Já o Desportivo tenta chegar aos lugar cimeiros da tabela, vindo de duas importantes vitórias frente ao Aldenovense para o campeonato e a goleada imposto ao Serpa para a Taça. Jogo onde pode haver surpresa e que contará ainda com Frederico Narra, Gonçalo Martins e António Bernardino.
São Domingos 30% e CD Beja 70%

CA Aldenovense/SC Cuba

Por fim temos um jogo entre o 2º melhor ataque e a pior defesa da competição. O Aldenovense tenta redimir a goleada sofrida na 1º volta na Cuba, enquanto o SC Cuba tenta aproveitar o descanso do Moura e o jogo difícil do Despertar, para se aproximar. Pensamos que seja um jogo de sentido único a favorecer os visitantes. Até Vila Nova de São Bento deslocam-se Edgar Gaspar, Rui Farinho e Joel Guerreiro.
Aldenovense 20% e SC Cuba 80%

Encontros Anteriores:
2009/2010 - CA Aldenovense 1-2 SC Cuba

Descanso: Moura AC

Enviar um comentário

0 Comentários