Antevisão e Árbitros: 2º Divisão Distrital

Série B

GD Messejanense/GD Renascente

Jogo onde se encontram o Messejanense que teve um início prometedor, chegando a liderar a classificação, mas não conseguiu confirmar esse início, do outro lado estará um equipa que aos poucos tem vinda a subir na tabela sendo já um dos candidatos há passagem à 2º fase. Ambas as equipas vem de vitórias na última jornada e espera-se um bom jogo de futebol. Num jogo onde o Renascente é favorito o Conselho de Arbitragem decidiu nomear André Baltazar, César Leitão e António Guerreiro para liderarem a partida
Messejanense 40% e Renascente 60%

Encontros Anteriores:
2009/2010 - GD Messejanense 0-1 GD Renascente
2007/2008 - GD Messejanense 3-1 GD Renascente

SRD Entradense/Sabóia AC

O Entradense actual último classificado recebe o Sabóia líder da competição. Será um jogo sem grande história onde o favoritismo vai para o Sabóia, que na última jornada sofreu em casa a sua primeira derrota frente ao Juventude Boavista. Já os da casa ainda não venceram está época para o campeonato sendo que o melhor que conseguiram até ao momento foi 2 empates. Para arbitrar o jogo estão escolhidos Marisa Sousa, Roberto Vasconcelos e Ana Catarina Vasconcelos. 
Entradense 15% e Sabóia 85%

Encontros Anteriores:
2009/2010 - SRD Entradense 0-2 Sabóia AC

ACD Stª Clara-a-Nova/FC Pereirense

Mais um jogo entre o David e o Golias, sendo que neste caso se encontram o 2º classificado Santa Clara e o penúltimo em igualdade pontual com o último Pereirense. O Santa Clara ainda não perdeu neste campeonato tendo 4 vitória e 4 empates nos jogos já efectuados, por sua vez o Pereirense o melhor que conseguiu esta época foram 2 empates. Jogo de sentido único para os da casa. A arbitragem estará a cargo de Joaquim Serpa, Paulo Raposo e Miguel Serpa.
Santa Clara 85% e Pereirense 15%

Encontros Anteriores:
2008/2009 - ACD Stª Clara-a-Nova 3-1 FC Pereirense

JC Boavita/Ourique DC

Trata-se do jogo da jornada. Resultado imprevisível e uns bons 90 minutos de futebol é todo o que se espera destas duas equipas. A equipa da casa vem numa série de 4 jogos sem perder, tendo na último jornada causar surpresa ao vencer na casa do líder pela margem mínima. Já o Ourique tem feito um campeonato bastante irregular, alternando boas exibições com jogos muito pouco conseguidos, é uma equipa jovem e tem muita margem de progressão. Para este jogo equilibrado foram escolhidos David Tomé, Octávio Inácio e José Tomé.

Enviar um comentário

0 Comentários