Antevisão: 1º Distrital

CD Beja/CA Aldenovense

Jogo entre duas equipas históricas do distrito. O CD Beja, tem estado muito aquém das expectativas iniciais que o dava como um possível candidato ao título, por sua vez o Aldenovense vem fazendo um campeonato em crescendo. Para a taça o Aldenovense levou de vencida em Beja o CD Beja por 1-0, já na primeira volta do campeonato o CD Beja venceu por 4-2 em Vila Nova de São Bento. Espera-se um bom jogo de futebol entre duas boas equipas.
Apostaria-mos para um empate. CD Beja 50% e Aldenovense 50%

Últimos Encontros:
2010/11: CD Beja 0-1 Aldenovense (Taça Distrital)
2009/10: CD Beja 3-2 Aldenovense
2008/09: CD Beja 2-0 Aldenovense
2007/08: CD Beja 2-1 Aldenovense

CD Praia Milfontes/FC Castrense

Jogo no litoral alentejano entre Praia Milfontes, que nos habito-ou a andar pelo cimo da tabela mas que está época tem estado muito abaixo das expectativas. Já o Castrense regressou esta época ao distrital e encontra-se em 2º lugar. Espera-se um bom jogo entre duas equipas que lutam por objectivos nesta fase bastante diferentes, sendo que o Praia Milfontes tenta recuperar lugares na tabela classificativa e o Castrense pretende continuar a dar luta ao Despertar.
O aposta recai para o Castrense num enquanto pode haver surpresa. Praia Milfontes 35% e Castrense 65%.

Últimos Encontros:
2007/08: CD Praia Milfontes 1-2 FC Castrense
2006/07: CD Praia Milfontes 1-2 FC Castrense

FC Serpa/AJD Rosairense

3º e 4º classificados encontram-se neste que será um dos jogos da jornada. O Serpa vêm de uma derrota frente ao Castrense, seu adversário directo, e em caso de nova derrota é ultrapassado por o Rosairense. Este Rosairense que era apontado como um dos candidatos à descida e que têm estado a dar muita boa conta de si neste campeonato onde tem sido a grande surpresa. Para este jogo da-mos uma ligeira vantagem ao Serpa pelo facto de jogar no seu reduto, contudo o Rosairense têm-se dado muito bem com sintéticos onde na último semana levou de vencida a equipa do Ferreirense por 4-1.
FC Serpa com 55% e Rosairense com 45%.


Últimos Encontros:
2009/10: FC Serpa 2-2 AJD Rosairense

CD Almodôvar/Piense SC

O Almodôvar encontra-se a realizar um campeonato seguro e encontra-se numa posição confortável, defronta o Piense que têm desiludido muito depois do feito da época passada de ter sido vice-campeão distrital. Jogo que se pensa de sentido para os homens da casa onde o Piense vai querer vingar a goleada da 1º jornada. O Piense vai até Almodôvar com 3 baixas a nível disciplinar onde se destaca o capitão Rui Moita. Vitória clara para o Almodôvar. Almodôvar 70% e Piense 30%

Últimos Encontros:
2009/10: CD Almodôvar 1-0 Piense SC
2008/09: CD Almodôvar 3-1 Piense SC
2007/08: CD Almodôvar 2-0 Piense SC
2006/07: CD Almodôvar 1-1 Piense SC
2005/06: CD Almodôvar 1-0 Piense SC

CF Vasco da Gama/CDC Panóias

Depois da saída de Vítor Caeiro, o Vasco da Gama regressou as vitória frente ao Bairro da Conceição por 3-2. Agora recebe o Panóias, a equipa do concelho de Ourique vem de uma derrota também pelo mesmo resultado em Almodôvar. Espera-se um jogo agradável, onde o Vasco da Gama será certamente superior e de onde pensamos consiga uma vitória tranquila.
CF Vasco da Gama 60% e CDC Panóias 40%

SC Ferreirense/CCD Bº Conceição

O Ferreirense encontra-se a fazer um campeonato irregular e na última semana foi goleado em casa pelo Rosairense por 4-1. Já o Bairro também vem de uma derrota por a margem mínima e está à 4 jogos sem vencer. Espera-se um jogo equilibrado onde o factor casa pode ser relevante na escolha do vencedor.
Ferreirense 60% e Bº Conceição 40%

FC São Marcos/Despertar SC

O São Marcos recebe no seu pelado o líder Despertar. O São Marcos vem de uma vitória caseira frente ao Piense por 2-0. Nesta equipa reside o melhor marcador do distrital, tem por nome Gonçalo Pereira e apontou 12 dos 18 golos do São Marcos e irá certamente aumentar a sua conta neste jogo. Por sua vez o Despertar é líder isolado, só com vitória e somando 37 pontos e com 9 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Castrense. Espera-se um bom jogo na vila de São Marcos da Atabueira, onde nós apostamos para vitória Bejense.
FC São Marcos 30% e Despertar SC 70%

Últimos Encontros:
2009/10: FC São Marcos 1-3 Despertar SC
2008/09: FC São Marcos 0-0 Despertar SC

Enviar um comentário

0 Comentários