Analise do Fim-de-Semana: Futebol Senior

3º Divisão: O Aljustrelense continuou a recuperação e venceu o Messeninse, o Moura conquistou mais uma vitória desta feita fora de portas por 3-0. Por sua vez o Odemirense esteve a ganhar mas veio a ser goleado em Lagos por 5-1. Neste momento Aljustrelense e Moura estão na fase de subida, enquanto o Odemirense está em 7º lugar já na fase de descida.

1º Distrital: Jornada sem grandes surpresas, o líder Despertar empatou a zero em São Marcos, por sua vez o 2º Castrense perdeu na deslocação a Milfontes e já existe um fosso de 10 pontos para o líder. Já o jogo que metia frente-a-frente o 3º e 4º classificado terminou com um empate. Na Vidigueira o Vasco conseguiu mais uma vitória, o Almodôvar venceu o último Piense pela margem mínima, o Ferreirense bateu o Bairro por 4-2 e o Aldenovense na terceira semana consecutiva a ir jogar a Beja conquistou a 2º vitória sobre o Desportivo por 2-1 (para a Taça 1-0 para o Aldenovense e no campeonato derrota por 2-1 com o Despertar).

2º Distrital: Pela Série A, o líder teve o 1º derrota do campeonato e em casa frente ao Cabeça Gorda por 2-0, perdeu a liderança para o Guadiana que venceu em Ervidel por 3-1, já na vila de Amareleja, o Amarelejense deu 3 ao Vale de Vargo (segundo consta existe grande diferença entre a equipa da 1º volta para a 2º) e por fim o Salvadense cumpriu e venceu em casa o Negrilhos por 1-0.
Na Série B, jogou-se jogo em atraso da 6º jornada, onde o Messejanense foi goleado em casa pela J. Boavista por 6-0.

Futsal: Disputaram-se Sexta-Feira as meias-finais da Taça do Distrito onde com alguma surpresa o Baronia foi eliminado pelo NS Moura em casa por 3-5, já no outro jogo o Almodovarense a jogar em casa, cumpriu e venceu o Alcoforado por 6-4.
A final será entre o finalista da época transacta NS Moura e SA Almodovarense.

Feminino: O Serpa foi até Castro Verde, vencer e manteve a liderança e o Aljustrelense mostrou que a derrota da 1º jornada tinha sido um mau dia da equipa e goleou o Ourique por 5-0.

Inatel: Na 2º fase da competição não houveram grandes surpresas com a Trindade a vencer o Santa Vitória por 3-2, o Faro do Alentejo descolou-se até Quintos e venceu por 1-0, já em Ficalho, a equipa local levou de vencida a equipa do Beringelense por 4-2. Na classificação continua tudo na mesma. Na série B da 2º fase o Sete continua a surpreender e lidera o grupo, depois de ter recebido e vencido o Bemposta. Nos outros jogos não houveram novidades, com o Sanluizense e Santaclarense a empatarem sem golos e na Nave Redonda o Luzianes ter vencido por 3-1.
Na Taça Jorge Costa o Pedrogão continua a surpreender e lidera o grupo A. Sobral da Adiça e São Matias somaram o 2º empate enquanto o Figueirense venceu o Neves por 2-0. No Grupo B Louredense e Aldeia dos Fernandes cumprem e Alcariense empate com o Albernoense. Já pelo Grupo C, o Campo Redondo venceu o Sanjoanense e no outro jogo o Bicos foi até as Amoreiras vencer. Caso curioso é a liderança do grupo ser partilhada por 4 equipas. Por fim o Grupo D, onde o Longueira conquistou a 2º vitória e o Relíquias entrou a vencer.

Enviar um comentário

0 Comentários