Saída no Aldenovense

João Perfeito jogador que no verão passado trocou o Barrancos FC, onde venceu a Taça do Distrito, pelo CA Aldenovense, está de saída do mesmo não se sabendo ainda ao certo os motivos que levaram a esta saída. Fonte próxima do clube informa que um dos eventuais motivos para está saída estão no salário que o mesmo propôs para o continuação no clube. 
Segundo o Distrital de Beja conseguiu apurar João Perfeito encontra-se a treinar com os Juniores do GDCP Safara.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Mas, afnal os jogadores do Distrital não jogam de borla ?
    Falamos com os dirigentes e a equipa custa vinte cinco tostões, os treinadores dizem o mesmo pos jogadores jogam "por amor", tanto aldrabão.
    Assumam que há jogadores PROFISSIONAIS no Distrital.
    Querem nomes ?
    No Despertar existem.
    Mas noutros clubes é igual. Acabem com a mentira do Futebol Distrital.
    As equipas custam fortunas.
    No Inatel o caminho é o mesmo.Corre tudo ao "vil metal".
    Tenham um bom dia de "bola".

    ResponderEliminar
  2. Acredito que haja jogadores a ganharem mto dinheiro no futebol distrital mas esses ñ são no ALDENOVENSE nesta situação em particular o jogador em causa vinha no proprio veiculo aos treinos se calhar nem todos os clubes tem jogadores assim, se ñ os forem buscar ñ jogam neste caso o jogador ñ sei se foi assim que se passou mas um jogador profissional ñ faz 60km por dia no seu carro pra ir treinar ou faz?

    ResponderEliminar
  3. Conseguiram apurar e bem apurado... ahaha
    Segundo o próprio João que está sem clube e assim pretende continuar, vai uns dias pelos outros manter a forma física com alguns minutos de corrida no mesmo campo onde treinam os juniores do GDC Safara. Quanto ao abandono, o João não pediu aumento nenhum pediu sim uma ajuda para a gasolina e para o desgaste do carro, como disseram eram 60 km em dias de treino. e assim era complicado!

    ResponderEliminar