Resultados: Campeonato Distrital de Juniores

9º Jornada

SC Cuba 3-4 Despertar SC
(João Miguel 2 golos e Carrilho); (Del, Miguel Mariano, Pazinho e Auto-Golo)
São Domingos FC 2-8 Moura AC
CA Aldenovense 2-5 FC Castrense
(Luís Gemas e Pedro Quaresma); ( )
CD Beja 3-2 FC Serpa
Descanso: GDCP Safara

Lidera o Despertar com 22 pontos seguido pelo Moura com 19 pontos, SC Cuba com 16 pontos, CD Beja com 13 pontos, Castrense com 12 pontos, Serpa com 10 pontos, Safara com 8 pontos, São Domingos com 4 pontos e em último o Aldenovense com 0 pontos.

Pode deixar comentário sobre o fim de semana desportivo. Dê a sua opinião !!! Ajude-nos a apurar os resultados e os marcadores dos golos.

Enviar um comentário

14 Comentários

  1. cuba 3 Despertar 4
    SDomingoas 2 Moura 8
    Beja 3 Serpa 2
    ANovga 2 Castrense 5
    Juveis moura 1 Castrense 3
    Taça distriti Seniores
    Cabeça groda 1 Serpa 2

    ResponderEliminar
  2. Cuba 3-4 Despertar
    Cuba: Jõao Miguel marcou 2 e Carrilho 1
    Despertar: Del, Miguel Mariano, Pazinho e Auto golo

    ResponderEliminar
  3. O Cuba teve a ganhar 3-0?

    ResponderEliminar
  4. Um breve comentário á 1ª volta do campeonato de Juniores um Despertar em 1º com bons jogadores mas muito favorecido pela arbitragem principalmente em casa, seguido do Moura que foi surpteendido na 1ª jornada pelo Safara e na 2ª teve uma saida dificil a Beja mas que a partir dai tem vindo a subir de forma um pouco favorecido pela arbitragem tambem em casa, em 3º o Cuba naquela que para mim é a melhor equipa deste campeonato com um bom colectivo de jogadores que para mim seria a mais justa lider do campeonato,
    o Desp. de Beja mostrou pouco teve algumas vitórias mas nada por ai alem, o Castrense comecou mal mas com a mudança de treinador e com a vinda dos novos reforcos tá a mostrar que tambem tem uma palavra a dizer neste campeonato, o Serpa comecou bem mas depressa desceu tem bons jogadores e podia tar melhor, o Safara teve o inicio que ninguem esperava um empate em Moura e uma vitória com o Castrense em casa emprestada (mas de referir que o proximo jogo contra o Moura já se disputará no Campo da Tapadinha em Safara) chegou mesmo a conquistar o respeito das outras equipas depois desceu, prejudicado várias vezes pela arbitragem nunca baixou os braços e promete muito para esta 2ª volta, o Minas de S. Domingos mostrou-se um osso duro de roer em casa onde dificultou a vida a várias equipas incluindo o Despertar tá a fazer um campeonato dentro das suas puciblidades, por ultimo o Aldenovense que foi prejudicado pela arbitragem nalguns jogos tem bons jogadores e pode aida dar que falar assim as coisas corram bem.
    Resumindo e comcluindo, o Despertar custe a quem custar e doa a quem doer tem de ser campeão num dos melhores campeonatos dos ultimos anos onde não há equipas favoritas e onde se pode esperar muito de jogo para jogo.

    ResponderEliminar
  5. O Safara tem bons jogadores e tem uma boa equipa que tem uma margem de progressão algo considerável, visto que alguns dos principais jogadores são 1º ano de júnior ou juvenis. Mas nesse equipa existem jogadores tidos "craques" ou "meninos bonitos" que são bons jogadores mas são fracos de cabeça. Esse facto viu-se em Beja e em outros jogos como o contra o desportivo que estando a ganhar e a dominar vão perder 3-1.
    Espero que as coisas mudem nesta equipa pois podemos estar perante uma equipa a ter em conta pois faz 5 jogos em casa e já no seu campo e os 3 jogos que tem fora são jogos que vai com sede de vingaça. A Mina por causa do empate, castro por causa da taça e a beja mostrar que aquele jogo no sobral nao foi nada. E em casa estão praticamente obrigados a ganhar.

    ResponderEliminar
  6. sinceramente, acredito que o safara ganhe a mina de s domingos e ate possa empatar com o desportivo, mas vai levar baile de bola com o castrense disso tenho a certeza, porque o castrense mudou e n vao com a esperança de lhe ganhar, mas o titulo vai pro despertar sem duvida

    FORÇA SERPA

    ResponderEliminar
  7. Digo-lhe se o Safara fizesse esses resultados fora e ganha-se os jogos no seu campo podia dizer-se que fez um grande campeonato.

    ResponderEliminar
  8. no jogo do cuba contra o despertar, a cuba teve a ganhar 3-0 até aos 15min. da 2ªParte... Pensavam que já tinham o jogo ganho, fazendo apenas 4 remates à baliza do despertar e foram todos em jogadas de contra-ataque... O Despertar dominou o jogo todo do inicio ao fim, só faltaram os golos e assim que miguel mariano(dsc) marcou o 1ºgolo para o despertar o cuba começou a ser massacrado com vários ataque perigosos do despertar, no 2ºgolo um jogador do cuba joga a bola com a mão dentro de área e o arbitro assinalou penalti e del(dsc)converteu. Depois Pontes(cuba) fez um auto-golo que deu o empate ao Despertar e perto do fim, pazinho(dsc)praticamente isolado, fez o 4ºgolo do despertar...

    Foi um bom jogo e não se pode dar a desculpa do arbitro, pois ele esteve bem o jogo todo...

    ResponderEliminar
  9. Quando o safara vier aqui a castro levam porrada, é malta só com mania.
    o Castrense ainda vai ficar nos primeiros três lugares e vocês ficam nos últimos.

    ResponderEliminar
  10. Vocês é que tem mania!!!
    E se ficar-mos nos 3 últimos está descansado que poucas pessoas se vão importar.
    O nosso objectivo era não ficar em último...
    Por isso, tás a ver.

    ResponderEliminar
  11. se o despertar quer ser campeão tem de ganhar em moura. é ali que tem de mostrar o que vale como equipa.. pois a turma de moura tbm não vai baixar os braços perante o despertar. e aquele jogo em que o moura perdeu por 4-1 em Beja, está ainda por se resolver.. pois aquilo(para quem viu o jogo) foi uma vergonha de arbitragem..
    contudo esperamos que seja um jogo bom, e que ganhe o melhor !

    ResponderEliminar
  12. As contas são feitas, não é doa a quem doer o despertar é campeão, até agora tem mostrado ser um justo lider, mas como ja disse as contas são feitas é no final.

    ResponderEliminar
  13. o Despertar tem de passar em Moura e em Safara tem de soar muito pra ganhar porque no nosso peladinho falamos de outra maneira

    ResponderEliminar
  14. 1º Despertar
    2º e 3º Cuba ou Moura
    4º, 5º 6º e 7º Desportivo, Serpa, Castrense e Safara
    8º e 9º São Domingos e Aldenovense

    ResponderEliminar