Antevisão: 1º Distrital

CD Praia de Milfontes/CD Beja
Jogo entre duas equipas que têm estado a realizar um campeonato aquém das expectativas iniciais. O Praia Milfontes tenta regressar as vitórias em casa para procurar lugares de maior estabilidade. Já o Desportivo tenta sair de uma situação algo complicada.
Vitória para o Praia Milfontes com 55% e o CD Beja com 45%.

FC Serpa/FC Castrense
O jogo da jornada no nosso entender. Basta serem os 2º e 3º classificados do campeonato. Ambas as equipas tiveram dificuldades nos jogos da Taça com equipa da 2º Divisão e tentam mostrar que aquilo não passou de um dia menos inspirado. Jogo em que o factor casa pode ser importante.
FC Serpa com 51% e FC Castrense com 49%.

SC Ferreirense/AJD Rosairense
Mais um jogo que se aguarda com interesse para esta jornada. O Rosairense que têm sido a grande revelação do campeoanto desloca-se a um campo sempre complicado, seja qual a equipa que lá passe. O Ferreirense que em caso de vitória ultrapassa o Rosairense tenta aproveitar o factor casa e o facto dos jogadores adversários treinarem em pelado para conquistar uma vitória.
SC Ferreirense 52% e o Rosairense 48%

CF Vasco da Gama/CCD Br.º Conceição
Ambas as equipas vêm de 3 jogos sem vitórias. O Vasco da Gama irá tentar aproveitar os jogos entre os adversários mais próximos para ultrapassar uns e aproximar-se de outros. Uma vitória faria motivar a equipa depois da saída surpresa do treinador Vítor Caeiro e ainda voltar as vitórias. Por sua vez o Bairro tentará fugir dos lugares de perigo da classificação. 
Prevê-se vitória para o Vasco da Gama com 60% e o Bairro com 40 %.

CD Almodôvar/CDC Panoias
Jogo em Almodôvar onde a equipa vêm de 3 jogos sem vitórias, recebe um Panoias que conquistou uma goleada por 4-1 frente ao São Marcos na última jornada. Jogo que se espera que o Almodôvar volte as vitórias no campeonato e logo em casa. Por sua vez uma vitória para o Panoias poderia significar uma subida na classificação.
Almodôvar 60% e Panoias 40%

FC São Marcos/Piense SC
São Marcos uma equipa que se encontra em recuperação na tabela classificativa estando já em 9º lugar recebe um Piense que apenas conta com uma vitória e se encontra em grandes dificuldades. Essas diferenças entre as duas equipas podem ficar ainda maiores devido ao piso do São Marcos ser pelado. 
Pensamos que o São Marcos vença com mais ou menos facilidade. 
São Marcos com 65% e o Piense com 35%

Despertar SC/CA Aldenovense
Por fim o jogo do líder que pode acabar a primeira volta com uma vantagem ainda maior em relação aos directos adversários, dependo do resultado entre esses mesmos adversários. Mas não se pense que será um jogo fácil para o líder, pois do outro lado estará o Aldenovense que se encontra em recuperação na tabela classificativa e prosseguir uma série de 2 vitórias consecutivas para o campeonato e a eliminação do CD Beja na taça.  Por sua vez o Despertar ainda não perdeu esta época em jogos oficiais e de certo que quer continuar esta senda de invencibilidade que dura à 12 jogos.
Despertar 70% e Aldenovense 30%  

Enviar um comentário

0 Comentários