Resultados: Campeonato Distrital de Juniores

7º Jornada

São Domingos 1-2 Despertar
CD Beja 0-3 Moura
SC Cuba 7-0 GDCP de Safara
Serpa 0-1 Castrense

Lidera o Despertar com 16 pontos, seguido pelo SC Cuba com 15 pontos, Moura 13 pontos, CD Beja com 10 pontos, Serpa com 9 pontos, Safara com 8 pontos, Castrense com 6 pontos, São Domingos com 4 pontos e em último o Aldenovense com 0 pontos.

Enviar um comentário

18 Comentários

  1. Resultado com alguma surpresa. O Castrense tem bons jogadores

    ResponderEliminar
  2. Esta jornada foi marcada pela vitória expressiva do Cuba frente ao Safara por 7-0, o Safara que começou com bons resultados parece que se esta a desleixar e começa a descer a tabela classificativa. O Despertar ganhou por 2-1 ao São Domingos, mas esperava- se mais, tenho duvidas se o Despertar será o principal candidato ao título, embora o São Domingos pareça ser uma equipa difícil de roer em casa. A vitória do Moura frente ao Desportivo não me surpreendeu, o Moura tem uma equipa com um bom núcleo de jogadores que já vem de anos anteriores sendo um dos principais candidatos ao título no meu ver, o Desportivo á que salientar o bom inicio de campeonato que tem feito, mas creio que no decorrer do campeonato se ira relevar melhor a equipa que realmente é e os problemas estruturais que atravessa que nunca o farão chegar aos lugares cimeiros. Por último descase a derrota caseira do Serpa por 1-0 contra o Castrense, o Serpa que parecia ter boa equipa não conseguir bater a equipa do Castro que tem somado sucessivos maus resultados no campeonato e desta vez conseguiu vingar, o Castrense demonstra ser uma equipa irregular á semelhança do que era a época passada se não conseguirem superar alguns problemas, não conseguirão atingir o máximo das suas potencialidades.

    ResponderEliminar
  3. o Serpa jogou 60 minutos contra 10, e no final do jogo ainda sofreu o 2º golo, mas foi bem anulado

    ResponderEliminar
  4. Safara 7-0 loool coitados acham-se muito bons, tomem e embrulhem

    ResponderEliminar
  5. 7-0 do Safara. Que tem?
    O Aldenovense perdeu lá 10-0
    O São Domingos perdeu lá também 7-0
    As equipas do campeonato do Safara.
    Vou referir um facto que não serve de desculpa mas deixa. No inicio da época o Safara contava com 27 jogadores... Agora à Cuba foram 14 jogares, alguns jogaram adaptados.
    A ala direita do Safara em grande parte do jogo foi composta por jogadores 1º ano Juvenil. Dos 4 defesas só um era júnior. Meio-campo 2 juvenis e 2 juniores 1º ano, no ataque, 1 juvenil 1º ano e um júnior 1º ano. O Safara só jogou com 1 júnior de 2º ano.
    Depois ainda teve a infelicidade do Guarda-Redes, que estava a fazer mais uma boa exibição e lesionou-se, tendo que ir um jogador de campo para a baliza.
    Também tivemos algum azar em alguns lances, que se a bola tem entrado o jogo teria um resultado mais equilibrado. Para mim um resultado justo ficava pelos 4-1. Mas o Cuba foi eficaz a aproveitar as oportunidades. Para a próxima sai melhor.
    Boa sorte para todas as equipas.

    ResponderEliminar
  6. respondendo ao ultimo comentario: Nó teu ver o resultado justo seria a vitoria do safara. Contra factos não há argumentos foi 7-0 e pronto quer fosse justo ou injusto o que interesa é que foi 7-0

    ResponderEliminar
  7. castrense é so porrada,deviam ter sido mais expulsos, agora tem 2 jogadores novos

    ResponderEliminar
  8. Vitória do Moura sem contestação mas o Desportivo mostrou que pode lutar de igual para igual com qualquer equipa. Pena o miudo do Desportivo que tava convocado pelos Séniores ter sido expulso por bocas já nos descontos...

    ResponderEliminar
  9. respondendo ao ultimo comentario: Nó teu ver o resultado justo seria a vitoria do safara. Contra factos não há argumentos foi 7-0 e pronto quer fosse justo ou injusto o que interesa é que foi 7-0.

    Resposta: A vitória do Cuba é inteiramente justa, a única que acho é que para ser um pouco mais justo deveria ser por número um pouco menores.

    ResponderEliminar
  10. O Safara foi para a Cuba com 6 baixas 4 delas jogadores que são titulares por isso dexem o Safara em paz, o Cuba ganhou mas em Safara falamos de outra maneira e vamos ver se o jogo é igual

    ResponderEliminar
  11. levaram 7 no bucho sem espinhas. e tiveram sorte em nao levarem mais

    ResponderEliminar
  12. Ai ate pode ter razão. Mas também tivemos azar em 3 lances que podiam ter dado golo para o Safara.

    ResponderEliminar
  13. quais lances? nao vi nada, sinceramente

    ResponderEliminar
  14. Por volta do minuto 60, João Grilo (10) isolado com o guarda-redes manda a razar o poste.

    Na primeira parte, em duas ocasiões João Grilo (10) e Rúben Pinto (7) fizeram tabelas que não deram lances de golo porque o último passe saia com um pouco de força a mais. É que no pelado a bola não ganha tanta velocidade.

    ResponderEliminar
  15. Existem 3 campeonatos cada um com 3 equipas.
    O 1º luta pelo título e tem as equipas do Despertar, Cuba e Moura.
    Para o meio da tabela estão Serpa, Desportivo e Castrense.
    Por fim Safara, São Domingos e Aldenovense tem um outro campeonato, que em casa podem vir a complicar as contas as equipas dos outros campeonatos.

    Por exemplo:
    Moura 3-3 Safara
    São Domingos 1-2 Serpa
    São Domingos 1-2 Despertar
    Safara 2-0 Castrense

    ResponderEliminar
  16. Castrense!
    Vitória em Serpa, onde a equipa mostrou ter m bom conjunto com apenas 10 jogadores, uma vez que o médio centro Lopes foi expulso na 2ª parte!
    A Saída do Treinador pode trazer um novo animo a equipa, que conta com grandes reforços, começando pela baliza onde Jorge Caeiro (ex Ourique) fez a diferença no jogo em Serpa e com a chegada do Treinador Paulo Capela vêm mais 4 jogadores de Aljustrel. Atenção ao FCC

    ResponderEliminar
  17. Concordo plenamente com o ultimo comentario

    ResponderEliminar