Antevisão: 2º Distrital

Série A - 5.ª Jornada

SC Cuba - Negrilhos FC
O "tomba gigantes" da Taça Distrital, recebe o Negrilhos FC, no seu campo. O SC Cuba vem moralizado da Taça depois de ter eliminado o Panóias e encontra-se ainda invencível neste campeonato contudo já cedeu 2 empates, o Negrilhos vem de 2 derrotas consecutivas uma para o campeonato e outra para a Taça.
Favoritismo para os de Cuba com 65% e o Negrilhos com 35%.

Alvorada FC - GDC Alvito
Duas equipas que no fim-de-semana passado foram eliminadas da Taça por equipas da 1º Divisão, em jogos em que ambas deram uma boa replica aos adversários. Para o campeonato o Alvorada vem com 2 vitórias consecutivas enquanto o Alvito vem de uma derrota caseira frente ao Amarelejense. Este jogo vai ser o 2º jogo do ano entre as equipas depois de já se terem encontrado na Taça de Honra, onde a vitória ficou para os de Alvito
Ligeiro favoritismo para o Alvorada, por jogar no seu terreno 52% para o Alvorada e 48% para o Alvito.

GD Amarelejense - CDR Salvadense
Jogo interessante este fim-de-semana em Amareleja. O Amarelejense continuou na Taça e conseguiu a 2º vitória consecutiva, enquanto o Salvadense foi até Almodôvar perder 5-2 num jogo bastante equilibrado até à parte final. Espera-se um bom jogo de futebol, onde se houver vencedor passará no caso do Salvadense para a liderança e no caso do Amarelejense ficará em igualdade pontual com o actual líder Guadiana que descansa nesta jornada.
Amarelejense 50% e Salvadense 50%. Temos jogo.

CRD Cabeça Gorda - FC Vale de Vargo
As equipas voltam a encontrar-se depois de terem jogado no fim-de-semana passado para a Taça num jogo bastante polémico onde foram expulsos 5 jogadores (4 Vale de Vargo e 1 Cabeça Gorda) e dos 6 golos marcados 4 foram de grande penalidade (1 Vale de Vargo e 3 Cabeça Gorda). Se não fosse a Taça e os jogadores expulsos diria que seria um jogo equilibrado, mas o Vale de Vargo não vai poder contar com os jogadores expulsos.
Favoritismo para o Cabeça Gorda com 65% e o Vale de Vargo com 35%.

Descansa: CF Guadiana

Série B - 2.ª Jornada

GD Renascente - GD Messejanense
Ambas as equipas venceram na 1º Jornada do Campeonato e ambas foram eliminadas do Taça Distrital. Espera-se um jogo equilibrado onde o factor casa pode ser determinante.
50% para Renascente e 50% para Messejanense, bom jogo de futebol à partida.

Sabóia AC - SRD Entradense
Sabóia eliminado pelo Praia de Milfontes e o Entradense que complicou a vida ao líder da 1º Distrital, encontram-se nesta jornada. O Sabóia que na última época chegou à 2º Fase do Campeonato, vai tentar chegar à primeira vitória e não deixar fugir os da frente. Já o Entradense tem sido uma equipa muito irregular, capaz do melhor num jogo e no jogo a seguir deixar uma má imagem. Vamos ver como decorre o jogo.
Sabóia 65% e Entradense 35%.

FC Pereirense - ACD Stª Clara-a-Nova
Jogo entre equipas das quais disponho pouca informação. O Pereirense conta com 2 derrotas em 2 jogos, enquanto o Santa Clara empatou com o Ourique e foi derrotado na Taça pelo Rosairense. 
Pereirense 40% e Santa Clara 60%.

Ourique DC - JC Boavista
Jogo entre dois candidatos à segunda fase, que empataram na 1º jornada e foram eliminados na Taça. O Ourique, que na pré-época conseguiu alguns bons resultados foi goleado na semana passada pelo Castrense e deixou uma má imagem no Municipal 25 de Abril, enquanto o Juventude Boavista conseguiu equilibrar os valores e perdeu 2-1 com o histórico CD Beja.
Bom jogo em perspectiva. 50% Ourique e 50% Juventude Boavista.

Enviar um comentário

0 Comentários