Antevisão: 1º Distrital

9º Jornada

SC Ferreirense - FC Serpa
Um bom jogo em perspectiva entre equipas com história no futebol distrital. Ferreirense que na última jornada do campeonato voltou as vitórias e que conseguiu o apuramento para fase da Taça no prolongamento frente ao Vasco da Gama, vem em crescendo, enquanto o Serpa também vem com uma boa série de bons resultados.
Jogo equilibrado. 50% Ferreirense e 50% Serpa 

CF Vasco da Gama - CD Praia de Milfontes
O Vasco quer regressar as vitórias depois de ter perdido os últimos dois jogos fora de portas e Praia de Milfontes que ainda não venceu fora. Jogo que se prevê muito equilibrado.
Vasco da Gama 50% e Sepa 50%

CD Almodôvar - CD Beja
Jogo decisivo para as duas equipas, quem perder fica com o título ainda mais longe, enquanto que quem ganhar pode voltar a ganhar lugares na luta. Espera-se uma partida interessante onde o Almodôvar tem o ligeiro favoritismo por o factor casa.
55% Almodôvar e 45% CD Beja
  
FC São Marcos - FC Castrense
Derby concelhio entre o São Marcos e o Castrense, onde o Castrense é obrigado a vencer para continuar a lutar pelo título, por outro lado o São Marcos tem de vencer para que possa afastar-se dos lugares de despromoção.
Favoritismo para o Castrense com 65% e 35% para o São Marcos.

Despertar SC - AJD Rosairense
O líder Despertar recebe a surpresa deste campeonato o Rosairense, que era apontado como um dos candidatos à descida, mas que tem estado a dar boa conta de si estando em 4º lugar a 7 pontos do Despertar. Jogo que ambas as equipas tem de vencer e uma derrota do Despertar volta a abrir todas as contas do campeonato. A pressão está para os homens de Beja.
Despertar conta com o favoritismo 65% e o Rosairense com 35%.

Piense SC - CCD Br.º Conceição
Jogo para outro campeonato, o da manutenção, o Piense anda muito a baixo do que tem acontecido nas últimas épocas e poderá ficar ainda mais último caso perca este jogo. Já o Bairro da Conceição que se estreia na 1º Distrital tem feito um campeonato irregular, tendo até agora merecido destaque a única vitória até agora no campeonato no derby de Beja frente ao Desportivo por 3-1. 
Jogo equilibrado, o Piense em casa tem estado melhor e tudo pode acontecer.
50% Piense e 50% Bairro da Conceição.

CA Aldenovense - CDC Panóias
Por fim Aldenovense e Panóias, jogo que deve ser equilibrado e onde ambas as equipas tem obrigatoriamente de vencer. O Aldenovense conquistou até ao momento 3 vitórias no campeonato sendo duas delas no seu terreno. Já o Panóias que foi a única equipa da 1º Distrital a ser eliminada da Taça tem a obrigação de vencer se, se quer afastar dos lugares de perigo.
Favoritismo para o Aldenovense com 60% e 40% para o Panóias. 

Enviar um comentário

1 Comentários