Resultados: Campeonato Distrital de Juniores

4º Jornada

Despertar 3-0 Serpa
Moura 2-1 SC Cuba
GDCP de Safara 1-3 CD Beja
São Domingos 2-1 Aldenovense

Lideram Despertar, CD Beja e Serpa com 9 pontos, seguidos de SC Cuba com 6 pontos, GDCP de Safara e Moura com 4 pontos, Castrense e São Domingos com 3 pontos e em último lugar Aldenovense com 0 pontos.



Nota: Esta jornada fica marcada pelas arbitragem do Srº Marco Trombinhas no São Domingos-Aldenovense e da Srª Marisa Sousa no Safara-CD Beja. Em vez de nos jogos serem os jogadores a estar em evidencia, acontece o contrario. Ainda só estamos na 4º Jornada e já existem queixas de várias equipas relativamente há arbitragem. Por este caminho quem vão ser os campeões está época de 2010/2011 vão ser os árbitros.

Enviar um comentário

10 Comentários

  1. No caso do jogo entre o GDCP Safara e o CD Beja não foi bem a arbitra a ter a culpa mas sim os auxiliares Manuel Santos e Sérgio Teixeira.
    A equipa do Safara em 4 jogos que faz é prejudicada em 3 já comeca já xatear serem sempre os mesmos a levar para tráz

    ResponderEliminar
  2. Pois é verdade. Mas a arbitra não teve pulso para o jogo

    ResponderEliminar
  3. É o que dá meterem mulheres a apitar

    ResponderEliminar
  4. A questão nem se mete por ai. E que sejam mulheres sejam homens a merda é sempre a mesma. Sempre a roubar os clubes ditos mais pequenos.

    ResponderEliminar
  5. Desculpem mas o Safara não pode ter razoes de queixa da arbitragem, pois se os arbitros erraram foi para os dois lados com maior penalização para o Desportivo. O Desportivo ganhou e mereceu ganhar, talvez o resultado tenha sido escasso. Agora venha lá alguem do Safara com dignidade dizer o contrario.

    ResponderEliminar
  6. Como é que o Desportivo foi mais prejudicado que o Safara, no primeiro golo do Desportivo pareceu-me ter avido falta sogre o guarda-redes e no terceiro o jogador que marcou o golo tava fora de jogo e só o auxiliar é que não viu e agora diz-me tu onde é que o Desportivo nfoi prejudicado

    ResponderEliminar
  7. Coitadinhos dos moços de Safara sempre roubados... nºao jogam nada, fora nºao ganham a ninguem e em casa aproveitam o pontapé pra frente por o campo ser pequeno. Aqui em Serpa podiam ter levado 5 ou 6, fartam-se de dar porrada e ainda sao roubados...

    ResponderEliminar
  8. É verdade é simples. Em Moura o Safara é roubado à força toda. Com o Castrense jogo normal sem nada de especial. Com o Serpa um golo que o jogador esta fora de jogo e um penalti que a haver falta é fora da área, mas nesse jogo o Serpa foi um justo vencedor. Agora com o Desportivo de Beja outro jogo parecido ao com o Moura, o nº 24 do Desportivo não partiu as pernas aos jogadores do Safara porque não calhou e nem levou um cartão amarelo. O primeiro golo existe falta sobre o Guarda-Redes e no 3º golo o jogador esta em fora de jogo, admitido pelo próprio fiscal Sérgio Teixeira que não conseguiu acompanhar a jogada.
    Apesar de nos chamarem coitadinhos o Safara tem tudo paga na AF Beja e não esta em divida com ninguém.

    ResponderEliminar
  9. Ninguem pôs em causa a vitória do Serpa nesse jogo houve erros dos arbitros mas mesmo que nao tivesse havido o Serpa ganhava com mérito no blog do Safara tá lá que o Serpa foi superior mas em Moura e agora com o Desportivo só não viu quem não tava lá parece ezajero mas é verdade já na inatel no ano passdo eramos os maus da fita quando passamos a primeira fase sem derrotas, com todo o mérito é sinal que o nome do Safara é pezado

    ResponderEliminar