Reunião da AF Beja em São Teotónio

No âmbito das reuniões descentralizadas com todos os clubes filiados, a Direcção da Associação de Futebol de Beja, deslocou-se ontem, dia 14 de Outubro de 2010, a São Teotónio.
Agradecer desde logo a cedência do espaço ao Grupo Desportivo Renascente.
Com a presença do GD Renascente, Sabóia AC, JC Boavista e SC Odemirense, a reunião iniciou-se com o Presidente da AFB, Dr. José Luís Ramalho, a justificar o porquê desta iniciativa, que decorreu com todos os intervenientes a usarem da palavra e a manifestarem os seus pontos de vista e preocupações.
De entre os temas abordados, salientar que houve uma concordância total dos clubes presentes em alterar o modelo de voto para os Órgãos Sociais da AFB.
Um outro ponto abordado foi o de estudar o regulamento de provas da 2.ª Divisão, de forma a manter a época quase toda ocupada.
Os clubes mostraram-se agradados com a Taça de Honra da 2.ª Divisão e concordaram com a criação de outras provas, nomeadamente a Super Taça em Juniores, Seniores e Futsal.
Foi divulgado a realização do Curso de Treinadores e Massagistas, assim como uma formação para Treinadores de Guarda-Redes com a presença de um elemento do Gabinete Técnico da FPF.
Os clubes solicitaram a realização de Cursos de Treinadores de 1.º Nível e de Massagistas se possível em Odemira.
Ficou no ar a hipótese de realização de Encontros Concelhios - Sub13/14.
Como resultado da reunião, podemos concluir que os clubes ficaram agradados com a iniciativa e preencheram o questionário que lhes foi apresentado, com projectos futuros e principais carências (conclusões a retirar no final dos encontros).
Foi ainda levantado um alerta para a quebra dos apoios financeiros nomeadamente os obtidos via Município/Freguesia e Publicidade e os Recursos Humanos serem cada vez mais escassos.

Enviar um comentário

0 Comentários