CCD Bairro Conceição: Utilização do seu campo de jogos tem que ser paga

O Centro de Cultura e Desporto do Bairro da Conceição veio a público reafirmar que quem quer utilizar o seu campo de jogos “tem que pagar”. O clube esclarece notícias que davam conta da impossibilidade da utilização do mesmo.


Agastada com notícias vindas a público que davam conta que o presidente do Centro de Cultura e Desporto do Bairro da Conceição, negava a utilização do seu campo de jogos, a Direcção do clube reuniu e emitiu um comunicado onde esclarece que “o recinto pode ser utilizado por todos os interessados, desde que paguem as taxas aprovadas e em vigor”.
João Mimoso, presidente da colectividade da zona Oriental de Beja, esclarece que o “campo é propriedade do clube” e que é este que suporta “todas as despesas de funcionamento”. O Bairro da Conceição sente-se atingido com “comentários anónimos” em blogues desportivos da região, onde são feitos comentários “depreciativos” à forma como é feita a gestão do recinto de jogos.
No comunicado emitido a direcção do Centro de Cultura e Desporto do Bairro Nossa Senhora da Conceição, lembra que “os protocolos realizados com a Câmara Municipal de Beja estão em vigor”.
Recorde-se que este é o único clube da cidade que tem instalações próprias para a prática do futebol, a implementação de um campo de futebol em relva sintética, com inauguração em 3 de Agosto de 2009, e a construção de um Pavilhão Multiusos, cerimónia que contou com a presença de Francisco Santos, então presidente da Câmara Municipal de Beja, entidade que efectuou o investimento no que respeita à implantação de relva sintética, além de outros melhoramentos nas infraestruturas do clube, dotou este clube de instalações desportivas próprias com condições impares para a prática desportiva.

Enviar um comentário

0 Comentários