Antevisão Campeonato Distrital de Iniciados

FC Castrense/Juventude Boavista

1º e 2º Classificado encontram-se nesta 3º Jornada do Campeonato. Ambas as equipas vem de vitórias, o Castrense venceu em casa o Aljustrelense por 1-0, enquanto o o Juventude Boavista recebeu e venceu o Bairro da Conceição por 3-2. Estas duas equipas já se defrontaram na pré-época tendo o Castrense vencido por 2-1.
Para este jogo aposto para o Castrense, devido ao factor casa.


Bairro da Conceição/CD Beja

Derby bejense nesta 3 º jornada, o Bairro vem de uma derrota com o Juventude Boavista por 3-2, e o CD Beja, empatou a uma bola na recepção ao Aldenovense. Derby é sempre um derby.

Por isso este jogo pode pender para qualquer dos lados, e que vença o melhor.



Aldenovense/Guadiana


Depois de empatar os dois primeiros jogos o Aldenovense, irá tentar conquistar a primeira vitória da época, perante o seu público. O adversário é o Guadiana de Mértola, que nesta época perdeu os seus jogos e por isso neste momento ocupa o último lugar da classificação com sem qualquer ponto e golo marcado.
Aposto vitória do Aldenovense.


Almodôvar/Despertar "B"


Almodôvar que descansou na jornada anterior, depois de ter vencido na primeira o Guadiana por 4-0, recebe um Despertar que também descansou na jornada anterior mas que por sua vez perdeu o primeiro jogo do campeonato frente ao Aljustrelense por 2-1.
Diria uma vitória do Almodôvar.

Descanso: Ourique e Aljustrelense

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Com todo o respeito pela equipa do Bairro acredito que o Desportivo vai vencer este derby até porque o empate do passado Domingo com o Aldenovense foi bastante enganador.

    ResponderEliminar
  2. a equipa do desportivo está muito forte, e domingo quem tiver oportunidade pode ir constatar esse facto ao bairro... e nao mereceu nada o empate pelo o jogo que fez.. mas na mundo do futebol ja se sabe... espero um bom jogo...

    aposto na vitória do desportivo....

    ResponderEliminar