Antevisão: 1º Jornada Campeonato Distrital de Juniores

Moura AC - GDCP de Safara

Derby concelhio a abrir o campeonato. O Moura AC é um dos candidatos ao titulo, depois de na época passada ter chegado à final da taça distrital e no campeonato ter ficado em 3º lugar. Na sua pré-época deixou boas impressões tendo empatado dois jogos com o FC Serpa. Já o GDCP de Safara é uma equipa que reactiva o futebol 11, 4 épocas depois. O GDCP de Safara tem nos últimos anos apostado no futebol de 7, tendo tido em 2006/2007 e 2007/2008 participações satisfatórias no escalão de Infantis. Pode ser uma equipa a ter em conta. 
A minha aposta vai para vitória do Moura AC.



Castrense - São Domingos
FC Castrense 5º classificado da última época no escalão de Juniores e FC São Domingos um dos históricos clubes da distrito de Beja, e que terminou a época passada no 8º lugar do campeonato distrital de Juvenis.
Aposto para uma vitória do FC Castrense.


Serpa - Aldenovense
Mais um derby distrital a abrir o campeonato. FC Serpa e Aldenovense. FC Serpa é apontado como um dos candidatos ao titulo, tendo na pré-época além dos jogos mencionados em cima empatado também com o Despertar SC dia 16 de Outubro. Já o Aldenovense na pré-época defrontou o A-do-Pinto, jogo que venceu por 2-1 e perdeu com o Vale de Vargo por 3-2.
A minha aposta vai para o FC Serpa.

CD Beja - SC Cuba
SC Cuba 2º classificado e CD Beja 10º e último classificado da época transacta defrontam-se nesta  1º jornada. Na pré-época o jogo que temos referencia do CD Beja foi frente ao Louredense, equipa da Inatel no qual empatou 1-1. Quanto ao SC Cuba não temos informações. 
Para este jogo não aponto um favorito, porque as equipas de Cuba tem estado a um nível bom nos últimos anos e o CD Beja tem alguns jovens de valor.

Descansa: Despertar

Enviar um comentário

0 Comentários