Antevisão do Fim-de-Semana (Campeonatos Nacionais Formação)

Juniores: Ourique DC/SC Olhanense

O Ourique tem estado a ter um mau inicio de campeonato. Muito por culpa por a falta de experiência dos jogadores e por existirem equipas muito mais fortes, que tem muitos mais recursos tanto financeiros como desportivos. Espera-se que o Ourique continue a evolução que fez do primeiro para o segundo jogo, e que consiga desde já surpreender esta equipa do Olhanense que é naturalmente favorita.

Juvenis: Despertar SC/Lusitano de Évora

Até agora só com um ponto somado o Despertar parte para a 7º Jornada em 11º Lugar e consequente penúltimo lugar. Espera-se que a equipa suba de rendimento e que consiga conquistar pontos e sair da zona de despromoção. Para este jogo aponto para a conquista de pontos por parte do Despertar.

Iniciados: SC Cuba/SC Odemirense

Mais um derby no Campeonato Nacional de Iniciados Serie F, frente-a-frente Cuba e Odemirense. Para o SC Cuba este vai ser o segundo derby distrital consecutivo depois da semana passada se ter deslocado ter-se deslocado a Moura para vencer a equipa local por 1-0. Por sua vez o Odemirense vem de uma derrota em casa frente ao Olhanense por 3-1. Neste jogo o resultado a meu ver pode cair para qualquer um dos lados.

Imortal/Moura AC

Ambas as equipas vem de derrotas. O Imortal na semana passada foi cilindrado pelo Vitória de Setúbal por 10-0, enquanto o Moura perdeu em casa no derby distrital frente ao SC Cuba. A equipa do Moura esta época parece-me a mais fraco dos últimos anos no escalão de Iniciados, outro facto é que a equipa é constituída por uma maioria de jogadores que nunca tinham jogado no campeonato nacional. Espero que o Moura consiga dar volta a serie de maus resultados. Mas vou atribuir o favoritismo ao Imortal.

Esperança de Lagos/Despertar SC

O Despertar depois de no fim-de-semana ter pela primeira vez perdido pontos no campeonato, desceu ao 4º lugar. Neste jogo em Lagos, o Despertar vai tentar à serie de bons resultados que vinha trazendo. Este época o Despertar tem sido a melhor equipa do distrito nos campeonatos nacionais. Tendo estado já em primeiro lugar. Espero que o Despertar vença e que consiga em breve voltar ao primeiro lugar.

Enviar um comentário

0 Comentários