Antevisão da Taça de Honra 1º Jornada

Neste altura da época ainda é muito difícil fazer prognósticos dos jogos. A informação sobre os clubes, planteis e seus jogos de preparação ainda é pouca. Na analise que vou fazer vou-me basear no desempenho das equipas na época passada.

GDR Alvito/Alvorada

Parece-me que pode ser um jogo que pode pender para os dois lados. Ambas as equipas vêem de derrotas. O Alvito perdeu 2-0 com o SC Ferreirense da 1º Distrital, enquanto o Alvorada perdeu frente ao Bairro da Conceição na final do Torneio Alberto Chaiça.


Negrilhos FC/CF Guadiana

Acho que neste jogo a equipa favorita é o Guadiana, não só pelo seu passado mas também pelo boa pré-época que fez. O Negrilhos que na semana passada ficou em 4º lugar do Torneio Alberto Chaiça perdendo o jogo das meias-finais para o Alvorada nos penaltis e o jogo de 3º e 4º Lugar frente ao Piense SC. Por outro lado o Guadiana vem de uma vitória no Torneio do Rosário, onde empatou sem golos com o Rosairense e venceu por 1-0 o Sete.

Juventude Boavista/Entradense

Tenho muito pouca infomação sobre o Boavista (que regressou este época ao futebol sénior), a única coisa que sei é que se reforçou com alguns bons jogadores vindos da Inatel. O Entradense é uma equipa que apostou na continuidade da equipa da época da época passada contando com 4 ou 5 reforços. Como sei pouco sobre as equipas o que posso dizer é esperar para ver.

Enviar um comentário

0 Comentários